« Home

A minha primeira vez

Por muito interessante que fosse iniciar a minha participação na dita "blogosfera", com a descrição da minha primeira vez, não é disso que este post se trata, e muito provavelmente não se irá tratar em nenhum dos próximos posts, que diga-se de passagem não se prevê serem muitos.
Como é óbvio, e para não entrar já a matar com dissertações sobre existencialismo, amor, fome, guerra, futebol, gato fedorento, e esses temas do qual todos falam por este mundo e obviamente eu irei também falar no futuro, escrevo este texto apenas para expor os objectivos deste blog:
Começando pelo primeiro objectivo, este blog não tem objectivo nenhum. Foi criado numa noite de verão numa altura em que me sinto numa encruzilhada emocional, onde muita coisa me corre bem e ao mesmo tempo algo parece faltar. Ou seja... de facto isto ter objectivos até tem, apenas não tem nenhum objectivo, diga-se social. Trata-se no fundo de um diário, muito pouco diário visto que não terei paciência para escrever todos os dias (nem de perto i guess).
Nele vou procurar reflectir naquilo que se vai passando comigo, no futebol, na vida, na política e nos problemas da agricultura e talvez lendo-o depois, perca a vontade de me auto denunciar ao julio de matos.
A razão de que isto é tornado num blog, ou seja porque raio é que vou expor os meus textos a toda a viva-alma que tenha o infortúrnio de se deparar com este blog é porque... bom porque no fundo será sempre mais giro que alguém leia isto e comente que na realidade sou mesmo um caso patológico de insanidade mental.

Qd vir k o teu caso se está a tornar patológico entro em acção mm n sendo psicóloga clínica!!:P Bons posts! Bjinhs

eh pá,tou desiludida...estava aqui à espera de uma revelação...enganador!lol tá fx e espero que continues a pôr posts!
bye
bjs

De que és um caso patológico, não sei se ainda restam muitas dúvidas... mas como se costuma dizer... inocente até prova em contrário... e por enquanto ainda nada está oficialmente comprovado... lolol... Acho q fazes bem em partilhar as tuas opiniões, para que nós possamos então discernir sobre o assunto. Tou a brincar ctg...
Bjs e não esqueças de continuar a pôr posts. ***

Enviar um comentário