« Home | U2 - I was on where the streets have no name. » | A minha primeira vez »

Vou-me embora

Okey... calma sim? Guardem lá os foguetes, é apenas e só uma semaninha longe de tudo, que sinceramente bem estou a precisar. Não sei porquê, mesmo em férias, tenho sentido uma necessidade esquisita de me manter activo, de fazer algo útil, quando na realidade o que quero mesmo é ir para a praia, ler livros, deitar-me e fechar os olhos sem fazer nada.. epah e porque não, olhar pras gajas giras que passarem na praia por mim (okey, isso tenho feito). É isso que pretendo fazer esta semana.
Com esta viagem, abre-se também de certa forma um novo ciclo. O meu 4º ano de faculdade definitivamente acabou, foi um ano de certa forma muito bom para mim por variados motivos e é hora de recuperar as baterias para o 5º ano que aí vem.
E pronto é tudo, nada de grandes crónicas, dissertações ou tiradas cómicas, apenas mais um post que não interessa nem ao menino Jesus, mas que de certeza irei convencer alguém a comentar.
Resta-me desejar a todos os meus amigos que lerem isto, umas óptimas férias, e que do fundo do coração, aproveitem bem esta semana em que vou estar fora, porque tenho noção que na realidade sou um granda chato.
Bye Bye ! !

diverte-te maluco ^^

Enviar um comentário