« Home | Novembro » | breathing » | feels like the 90's » | ... » | Para mim e para quem gostar » | desabafos » | Senta-te e ouve um pouco de música » | Move on » | Lucky » | Wake me up when september ends? »

gosto

Gosto de trovoadas. Gosto daquela distância temporal que vai de um relâmpago a um trovão, em que a natureza nos grita que existe. Gosto de ver a chuva bater na minha janela e pensar de como se está bem no quentinho do nosso lar. Gosto de olhar pela janela do meu quarto e ver que sobram poucas núvens e pensar que amanhã até poderá ser um belo dia de sol.
Já aqui disse tanta coisa de que não gosto neste site, que hoje digo aquilo que gosto. Agora apetece-me sorrir, agora apetece-me viver. Gosto até dos altos e baixos da minha vida. Dos altos porque me fazem sentir bem, dos baixos porque me fazem dar valor aos altos.
Amanhã será dia de sol? ou dia de chuva? não importa. Sinto-me bem. E hoje escrevo-o aqui. Porque fica sempre bem variar